sexta-feira, 2 de julho de 2010

# O sonho se realizou... ♥

As vezes as pessoas sonham demais, as vezes não tem sonhos...
Ter sonhos é bom demais... Bom para o espírito, bom para o coração... Ter sonhos faz uma pessoa ter um motivo para viver...
Eu tenho os meus, de fato, sou sonhadora...
E o maior dos meus sonhos foi realizado *---*

ELE realizou pra mim! *-*
Ele veio me ver... *O*
Ficou uma semana comigo, confesso que foi a semana mais perfeita da minha vida!!
Depois de quase um ano de namoro e dois de convivência, eu o conheci de verdade... Eu o beijei, abracei e fiz tudo que tenho de direito *--*
Aí todo mundo pergunta:
"Quase um ano namorando, sem se ver pessoalmente... Na hora que se encontraram, ele era aquilo que você esperava?"
E eu respondo, com toda sinceridade do mundo.
- Não, ele não é o que eu esperava... É MUITO MAIS DO QUE EU ESPERAVA!! *OO*
E além de tudo isso, o sorriso dele é mais lindo ainda pessoalmente..
A voz dele me acalma, o abraço dele me passa segurança...
Enfim, ele é todo perfeito!
Todos gostaram dele, afinal, não tem como não gostar. *-*
E fim do ano eu tô indo ver ele, é *---*
Agora sim eu tenho certeza de que vamos ficar juntos de verdade por muuuito tempo ainda *u*

Amor, só quero que saiba que essa semana (23 à 30 de junho) só me fizeram te amar mais e mais... *O*
Eu não sei da onde surge tanto amor...
Alias, quando amor se torna explicável é por que ele não existe né!?
Então eu digo...
EU, SIMPLESMENTE, TE AMO MUITO!

0 comentários:

Postar um comentário