quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tudo novo, de novo.

Ok, como (re)começar?
É difícil ter um recomeço... É difícil voltar ao zero...
Então vejamos...

Estou finalmente voltando com o blogger. Com esse blog. Eu até tinha feito outro blog, mas não postei quase nada lá. Acabei abandonando de novo... Mas agora acho que voltarei em definitivo com esse meu xodó ♥
Mas então, gente... Novo design, novos assuntos... Tudo para uma nova eu. *o*
Afinal, mudei. Coisas legais (e não legais) aconteceram... Mudei gostos, pensamentos, visões, sonhos... E vou usar aqui para compartilhar isso com todo o mundo -sóquenão. XD

Então, para um recomeço, trago um vídeo que me emocionou muito quando eu o assisti...
É um vídeo do Kyuhyun falando sobre o acidente que ocorreu com ele e com mais alguns integrantes do SuperJunior onde ele foi o que ficou em estado mais grave.



Então... Recomeços...
Recomeços fazem você valorizar coisas que antes não valorizava. Então, vamos ter novos recomeços. E de novo, e de novo... É sempre bom ver tudo novo, de novo.
Enfim~
Filosofias à parte...
Até o próximo post. ^-^

0 comentários:

Postar um comentário