sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Continue a nadar...

Às vezes parece que tudo decidiu me deixar pra baixo. Tudo...

Ultimamente eu tenho estado desanimada, desiludida e tudo tem perdido a graça. Mas eu sei que não posso me importar, mas é difícil simplesmente deixar pra lá.

Queria ser mais fria.

Às vezes penso que eu me importo demais, dou valor demais, tenho memória boa demais...
Mas ainda assim, tenho conseguido, pelo menos, disfarçar todo esse ódio que tenho sentido... Sentido por mim mesma. Ódio por me importar. Ódio por me deixar magoar. Fico me sentindo incrivelmente infantil quando pareço ser a única que liga, se importa e realmente zela pelas coisas. Pelos sentimentos.

Mas deixo levar...

Uma hora as pessoas vão se tocar...
Ou talvez eu cresça.

Quem sabe...?!

Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, nadar nadar nadar ~ ♪


0 comentários:

Postar um comentário