sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Can anybody hear me?

...Or am I talking to myself?

Se alguém me ouve. Se alguém me vê. Se alguém nota...
É o que eu tenho perguntado para mim todos os dias quando acordo. Quando levanto. Quando estou chorando por motivos, quem sabe, notados apenas por mim. É daquele jeito... Ninguém pode sentir o que eu estou sentindo. Mas é engraçado, porque eu falo. Eu demonstro. E mesmo assim, ninguém enxerga. Ou será que enxergam e fingem não ver?
Porque sim, tenho me sentido invisível também.
Alguém tem noção do quanto isso é horrível?
Do quanto isso dói?
Mas... Eu também estou cansada de falar, falar e falar. De gritar. E ninguém me ouvir.
Isso, de certa forma, faz doer ainda mais.
Machuca você perceber que as pessoas já não aguentam mais ouvir suas lamentações.
Pode ser que eu seja paranoica demais...
De qualquer modo, estou sofrendo.
Está doendo.
E...
Eu não vou mais lamentar.
Prometo guardar isso tudo apenas pra mim.


7 comentários:

Parker disse...

I'm here, knocking on your door, but you don't let me inside.

Sei exatamente como é isso... Vivi muitos anos da minha vida escondida, lamentando pelas minhas dores. Hoje em dia isso acontece, mas com uma frequência menor. Como já disse antes, eu estou aqui, mas... Você não me enxerga. O mundo é duro, mas é através dos nossos erros que aprendemos a ser forte. Não ouse dizer que você está sozinha ! Há tantas pessoas legais ao seu redor que você nem imagina ! Não se abata, o mundo te quer ver triste e nem se importa contigo, mas garanto que seus familiares ou os seus amigos querem ver um sorriso no seu rosto. ;D

Julia Lemes disse...

Então você sabe que não é fácil... Principalmente quando isso acontece, frequentemente, por 5 anos. 5 anos que você segura. E segura. E confia nas pessoas e elas só fazem te deixar mais sozinha.

Cecilia disse...

:( Às vezes as pessoas, eu não sei, não são de falar - principalmente EU, que reconheço que sou uma anti-social - na maior parte do tempo.
Mas eu não queria que você ficasse sofrendo por causa disso. Existem pessoas que se preocupam com você, não se sinta isolada. Você sabe que as pessoas que te amam vão ficar com você até o fim.
Enfim, espero que você não se sinta tão sozinha e me desculpe por não ter sido capaz de animar antes T_T [e tbm de escrever bonito, sou fail nisso]

Julia Lemes disse...

Eu não sei... Talvez seja tudo culpa minha.
Eu sou intensa demais.
Eu me apego demais...
Acabo sempre me frustrando.
Mas, por mais forte que tenha sido a frustração, eu não mudo.
Eu queria ser mais fria e menos intensa. Mas eu não consigo.
Isso dói...
E é sempre eu que estou chorando no fim.

Parker disse...

Sei bem. Principalmente quando eu não tinha a quem recorrer, mas hoje eu tenho amigos incríveis e eles sabem quando estou triste e sempre me apoiam. Eu também os apoio e é assim que funciona. Fico feliz por ter muitas pessoas que me dão apoio, porque hoje em dia é difícil alguém fazer isso, há pouca reciprocidade. Antigamente, eu me deixava ficar triste, eu queria ficar assim para sempre. Porém, os tempos mudaram. Tento desabafar, tento não guardar nada dentro de mim, porque já tenho várias feridas não cicatrizadas... Para quê, então, guardar mais?
Bem... Você pode achar tal fato, mas... Será mesmo ? Se sim... Viu as pessoas que estão te ajudando agora ? Viu mesmo ? Se você estivesse mesmo sozinha, você não obteria um apoio. Eu não posso ver a sua dor, mas eu posso senti-la.

Clarice disse...

Bom, eu também tenho esse problema...
Acho que na realidade, todos se sentem assim de certa forma. A maioria das pessoas não parecem tão confiáveis, o mundo vai te julgar e ignorar, e quando você tenta desabafar, elas não vão dar a mínima.
Mas sempre existem aquelas pessoas que vão se preocupar com você, independente de alguma razão, e é nelas que você deve se apoiar. Então não se prenda a amizades em que você não pode contar =(
Enfim, pro que precisar estou aqui o/ mesmo que eu não seja boa com palavras ;;

Julia Lemes disse...

Aish vocês... Estou inundando a casa. ;-;
Cara, eu sou mesmo uma pessoa intensa e dramática, sabe? Eu sei que não sou a única que sinto essas coisas... Só que faz muito tempo eu tenho sido ombro de tanta gente e nos momentos que precisei, eu me vi sozinha. Isso vem me machucando... Mas eu sou muito coração mole e confio muito fácil nas pessoas... O resultado vocês já sabem.
Só que, cara, eu me sinto tão sozinha. Eu sou muito intensa, egoísta e egocêntrica. E eu sinto como se eu tivesse um bloqueio... AISH.
Desculpem, meninas... Ç_Ç
Acabei enchendo a cabeça de vocês com minhas lamentações...
Mas obrigada! Obrigada mesmo!
Vocês... Cara... Eu estava com medo desse meu desabafo passar batido, mas vocês não deixaram...
Então 1000 vezes, obrigada.
*abraço coletivo*

Postar um comentário