quarta-feira, 2 de novembro de 2011

# Não quero mais falar sobre isso...

Pois bem. Perguntaram para mim se eu estava bem e logo depois de eu dar uma resposta positiva para tal pergunta, eis que surge outra: Está bem mesmo?
E por alguns longos instantes estive a refletir sobre tal indagação.
Talvez eu realmente estivesse bem. Ou não. Talvez eu esteja novamente fazendo o que eu sempre fiz. Usar máscaras.
Mas afinal, por quê?
Então, essa pessoa completou a pergunta dizendo: "você não tem falado como você está.", e de fato eu não estou. Digo que estou bem e basta.
Então eu percebi que não estou nada bem. Simplesmente prefiro não comentar com ninguém.
Não preciso ficar enchendo o saco de ninguém com meus problemas (que na visão da grande maioria pode ser apenas "besteira")... Estou suportando bem tudo que tem acontecido. Pelo menos é o que eu acho. Pelo menos é o que parece.
E o que tenho observado não é agradável para mim. Aliás, machuca.
Mas estou suportando.
Por mais que eu ainda me importo, eu juro, fingirei que não.
Tudo explicado?

0 comentários:

Postar um comentário