quarta-feira, 2 de novembro de 2011

# Acontece que ainda sinto aquele frio na barriga...

E isso me irrita.
Porque eu queria simplesmente não sentir mais isso, mas não consigo. E o pior é que eu já não sei se vale a pena, se ainda existe esperança, afinal, eu vejo - nitidamente. - as outras histórias que rondam você. Eu vejo, talvez até melhor que você, bifurcações que particularmente me dão medo.
E eu só não quero mais dizer o que sinto.
Eu não falo mais o que sinto.
Eu não quero que tudo pareça complicado demais, mas isso sempre acaba acontecendo.

Oh, shit. Como eu queria ter respostas de perguntas simples, mas que de tão simples, eu tenho medo de fazê-las.

Como eu queria que todo esse apoio fosse para mim... Não para outra pessoa.

Isso realmente me deixa com medo...

0 comentários:

Postar um comentário