terça-feira, 1 de novembro de 2011

# Mágoas...


Afinal, até onde vale guardar mágoas de pessoas que você realmente gosta? Brigas, ou desentendimentos, acontecem todo tempo, pelos mais diversos motivos... Mesmo que esses motivos sejam idiotas. Até porque, muitas vezes, as pessoas nem percebem que certas atitudes magoam. E no fim das contas, sempre resulta em mais dor quando se decide guardar mágoas.
Presenciei vários tipos de mágoa nessa última semana e eu sei que pelo menos uma delas está completamente errada. Eu sei. Mas eu ainda estou chateada, mesmo sentindo falta.
Poxa, por que as pessoas não poderiam, simplesmente, me considerar como eu as considero? Eu me sinto uma idiota dando importância para pessoas que não ligam. Para pessoas que, geralmente, me procuram apenas para pedir alguma coisa.
Mas esse não é o caso... Estive me perguntando se vale mesmo a pena ficar assim? Ficar de cara, sem falar nada... Até porque chega uma hora em que se sente falta. Eu sei que eu vou sentir falta... Afinal, eu gosto muito dessa pessoa.
Por mais que ela tenha pisado na bola algumas vezes, em outras ela sempre esteve presente.
Então eu acho que fazer as pazes é sempre uma boa saída...
Sempre achei que guardar rancor, mágoa, chateação, uma perda de tempo... E não vai ser agora que vou mudar essa minha opinião, não é verdade?
Mas, não irei pedir desculpas, afinal, eu não estive errada.

Enfim... >.<

Qualquer um pode zangar-se - isso é facil.
Mas zangar-se com a pessoa certa,
na medida certa, na hora certa,
pelo motivo certo e da maneira certa - não é facil.
Aristóteles.

0 comentários:

Postar um comentário