terça-feira, 27 de setembro de 2011

# Freddy Krueger


Frederick Charles Krueger é um personagem fictício da série de filmes de terror "A Nightmare on Elm Street". Freddy é um assassino de crianças da fictícia Springwood, Ohio, que após ser queimado por pais vingativos passa a atacar adolescentes em seus sonhos, matando-as no mundo real por tabela. O fato de ter o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono, valeu-lhe as alcunhas de "Mestre dos Pesadelos" e "Senhor dos Sonhos". Robert Englund foi o intérprete original de Freddy, participando de oito filmes mais um crossover com Jason Voorhees da série Friday the 13th. Em um remake do filme original lançado em 2010, Freddy é interpretado por Jackie Earle Haley.

Fiquei me perguntando por um bom tempo "Como eu ainda não fiz um post do meu vilão favorito?", até tive que rever todos os posts para ter certeza de que nunca havia falado dele. Mas aqui estou para recompensar, fazendo uma postagem a altura *foda* do meu Freddyzito. *-*
Bom... Eu não lembro muito bem como conheci o Fred, mas eu lembro que foi bem na minha época de quando eu só assistia filmes de terror (eu assisti a todos os filmes da sessão de terror da locadora) e eu lembro de ter locado os 3 primeiros filmes da série A Nightmare on Elm Street. *-* Depois disso... O Krueger se tornou meu vilão preferido.
Também... É um clássico, né!? Não tem como gostar de filmes de terror sem passar pelos filmes dele. Acho que esses filmes mostram a essência dos filmes de terror. Bem... Eu acho. xD
De qualquer modo, passei a entender mais sobre filmes de terror - e a ser mais crítica. - depois que assisti aos filmes do Mestre dos Pesadelos.
Mas... É daquele jeito, né?
Os filmes antigos... Porque aquele Freddy x Jason e o remake... Por favor!?! O que é aquilo? Nada a ver com o Freddy... Estragaram a imagem dele. )-:
Muito apelativo.
Aliás, os filmes de terror dos dias de hoje são apelação pura. Só sexo e drogas. wtf? ):
Mas tudo bem... É por essa razão que eu estou baixando todos os filmes (antigos) dele. *-*
Já baixei e assisti A Nightmare on Elm Street 1, 2, 3, 4 e 5. Faltam mais dois...
Sem contar que, antigamente, meu sonho era sonhar com o Freddy... kkkk.
Eu até tinha sonhado, mas no sonho ele era meu amigo, então não contou muito... Mas esses dias atrás eu sonhei com ele e foi, tipo assim, muito foda. *-*
Ele veeeio nos meus sonhos. HAHAHA.

Bom, acho que é isso...
Mas, pra finalizar...:

1, 2, Freddy's coming for you,
3, 4 better lock your door,
5, 6, grab your crucifix,
7, 8, gonna stay up late,
9, 10, never sleep again... ♪

0 comentários:

Postar um comentário