quinta-feira, 29 de setembro de 2011

# Ah! Setembro...

(In)felizmente é fim de setembro... O mês das séries, do início da primavera... O mês em que muita coisa mudou na minha vida.
O fim do ano está (muito) próximo e eu ainda não sei o que vai ser de mim ano que vem... Na verdade, não sei o que será de mim daqui uma semana, daqui três dias, amanhã... Mas eu também não me importo (muito) com isso. Nunca fui de me planejar muito, até porque meus planos nunca saem como desejado.
Eu meio que temo o futuro. O meu futuro. Eu não sei se crescerei o suficiente, se estarei preparada...
Mas, acho eu, que se você parar para pensar nessas coisas, há uma enorme possibilidade ora de revolta, ora de enlouquecimento. Portanto deixo levar. Como a Haryanne diz: Deixe pro universo.
A única coisa que penso é que dia após dia estou ficando mais velha, não importa se cresci ou não, o tempo está rolando.
Então irei aproveitar tudo que eu posso. Arriscando sempre. Tentando perder o medo.

Wake Me Up When September Ends
Green Day

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends

Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when september ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends

Ring out the bells again
Like we did when spring began
Wake me up when september ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends

Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
Wake me up when september ends
Wake me up when september ends
Wake me up when september ends

1 comentários:

M.H. disse...

é, temos que aproveitar cada momento de nossa vida xD

Postar um comentário