segunda-feira, 29 de agosto de 2011

# Vai entender...

Sempre achei que homens buscavam mulheres que gostassem de assistir futebol nos domingos e que não se importassem - e até quisessem - em jogar video game. Então eu me pergunto "Afinal, o que há de errado comigo?" ou melhor, "Para onde foram esses homens?".
Acho que, na verdade, talvez esse tipo de homem esteja extinto... Ou ele apenas não tenha me achado ainda... Ou talvez eu não tenha o achado ainda.
O mais provável é que eu esteja errada e fantasiando mais uma vez - como sempre faço.
Eu realmente me pego confusa quando vejo que todos os domingos aqui estou eu, assistindo futebol - mesmo que não seja o do meu time - discutindo sozinha - às vezes com a minha mãe - se aquele lance estava ou não impedido.
Mesmo assim... Aqui estou e aqui ficarei... Esperando pelo cara que vai passar a tarde de domingo ao meu lado, vendo meu time ganhar do dele (rs), que depois vai me convidar para uma partida de video-game e mais tarde me chamar para ir a uma pizzaria ou para simplesmente assistir um filme de suspense ou comédia.
Apenas, esperarei...

0 comentários:

Postar um comentário