domingo, 14 de agosto de 2011

# Feliz dia dos pais e blábláblá


Bom, hoje é dia dos pais. E eu realmente não sei o que postar.
Acho que é um dia muito importante para todos os pais, mas eu - sinceramente - não sei como é ter uma figura de um pai para poder felicitá-los. E isso chega a dar um aperto no coração, mesmo eu tentando fingir que não faz diferença. Mas faz.
Eu queria ter tido a imagem paterna... Aquela coisa - que pelo menos é o que os filmes mostram - de ciúmes, cuidados especiais com a "filhinha do papai"... Sempre me pareceu tão legal isso...
Eu tenho um pai, mas nunca realmente o tive.
E nesse dia eu queria muito desejar um 'feliz dia dos pais' pra ele, afinal, eu acho - assim espero - que ele tenha sido um bom pai com meus meio-irmãos...
Eu não tive um pai ao meu lado todos os dias. Não o tive em meus aniversários. Não o tive em Natais, viradas de ano novo, nem quando eu passei na faculdade... Mas na real, não fez tanta falta... Porque eu tive uma figura na minha vida que vale por dois: Minha mãe. E é por isso que meu "feliz dia dos pais" vai para minha mãe!
Mas, sem receios... Pai, feliz dia dos pais.

0 comentários:

Postar um comentário