quinta-feira, 31 de março de 2011

# Novos Vícios. pt.1

Bom... Como todos sabem, eu sou cheia de vícios. São incontáveis vícios. Eu, bem, não sei por que sou assim... Simplesmente sou.
E, como se não bastasse todos meus vícios, adiquiri novos. Rá. Sou foda.
Então, começaremos pelo primeiro:
Percy Jackson E Os Olimpianos.

Sério, eu sempre gostei de ler, não é novidade, mas quando comecei a ler a série, peguei mais gosto. Nesse momento estou lendo o penúltimo livro, A Batalha do Labirinto.
E, como estou com preguiça, no meu outro blog - com a Aline. - já tem algo escrito, então... Bom proveito. Clique aqui para ler.

A propósito.. Quem quiser me dar o box com todos os livros.. Eu aceito. ;)



1 comentários:

Feer Amaral disse...

*O* Percy é perfeitoso!
vc não consegue largar depois que começa a ler..
é mto foda!!

hey, tbm to na fila pra ganhar o box!!
UHASIDHUAHSDUHUASHD

bjz Juuu *-*

Postar um comentário