domingo, 27 de março de 2011

# Dica de Leitura

Os 13 Porquês

Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Bom, eu recomendo esse livro pra quem tem psicológico forte, de preferência. Porque o livro é simplesmente foda. A história é tão envolvente que eu tive que ler o livro todo em 4, 5 horas. É realmente muito interessante.

Filme
Agora, o livro está sendo adaptado a um filme. xD Mas ainda estão na escolha do elenco.
Eu confesso que li o livro todo imaginando uma pessoa no papel do Clay Jensen... O Logan Lerman. E eu descobri que tá quase certo que ele vai fazer o papel.
Eu tô ansiosa, quero ver isso. *-*
Mas eu só não gostei de quem vai fazer o papel da Hannah. A Selena Gomez. D:
Acho que isso foi armado só pra ela tirar uma casquinha dele u_ú

Mas enfim, estou ansiosa. O filme vai ser foda. Assim como é o livro.
Bom, tá aí a dica. ;D
Até o próximo post. :*

0 comentários:

Postar um comentário