segunda-feira, 23 de agosto de 2010

# Eu quero tudo de novo!! ♥


Vamo vamo Inter, clube do povo... Somos campeões de novo... ♪

Neste momento, virei-me para a direita. Foi possível vislumbrar o Atlântico, um oceano de esperança. O luar resplandecia de forma mágica. Era claro e promissor como um belo amanhecer. Para não cair no abismo, recuei dois passos e olhei para a esquerda. O Pacífico era convidativo. Via nele um infinito mar a ser desbravado. Foi então que dei-me conta: eu já havia estado ali. Nesta noite, eu estava, de fato, no topo da América. Ela estava aos meus pés, mais uma vez!
Boom, não tinha postado a minha felicidade aqui antes, porque tive que fazer uma viagem, não tive tempo.. Enfim... Vou postar agora.
No dia do jogo, eu passei cada minuto com uma ansiedade enorme que só crescia... E crescia. Nossa, eu tava sentindo a mesma coisa de quando conheci o Yure pessoalmente. *-*
Fomos assistir todos juntos. A família colorada. rs
Todos confiantes, torcendo com garra, com amor, por mais aquele título.
Nem mesmo o primeiro gol do Chivas tirou a nossa fé. E então, Rafael Sobis instigou o time colorado e aí que o negócio pegou fogo. Leandro Damião e Giuliano (O menino Prodígio) confirmaram mais aquele título.
Na hora que o juiz deu o apito final, foi a maior festa. Os fogos pareciam os mais bonitos e os mais barulhentos, os gritos, as vozes cantando... Os olhos cheios de lágrimas e nesse momento as camisas eram agarradas com orgulho. O Inter se tornava BiCampeão da Libertadores!!
Aqui, os colorados se reuniram, sorriram, gritaram, cantaram.
E a ansiedade continua..
E Eu quero ABU DAHBI MUNDIAL!!

INTER... EU TE AMO!!


0 comentários:

Postar um comentário