quinta-feira, 14 de julho de 2011

# Estado de espírito: Entediada.

Depois de tanto tempo só na expectativa das férias e quando elas finalmente chegam, junto delas vem o tédio... Ah! O tédio... A preguiça... A vontade de fazer alguma coisa mas não tem nada pra fazer. Quer dizer... Tem coisa pra fazer, mas nada de interessante. Haha.
Nesses últimos dias eu estou realmente sedentária e muito desocupada. Não faço nada mais que levantar tarde, vir pra internet, assistir filmes, comer, tomar tereré e ir dormir. Nem mesmo praticar o ócio eu consigo. Haha.
Eu queria viajar, viajar é bom. Mas no momento isso está um pouco fora do meu alcance... Então... Para que eu queria férias mesmo?
A verdade é que eu estou entediada, mas não estou sentindo falta nenhuma da faculdade ou daquela rotina chata e cansativa. Está ótimo assim, sem fazer nada, sem precisar me preocupar com as pessoas que me irritam e magoam. Estou no meu mundinho com as pessoas selecionadas, pra que melhor que isso? ;)
E um viva às férias!

0 comentários:

Postar um comentário