quarta-feira, 8 de junho de 2011

# 05/06/2011

Com certeza um dos melhores dias da minha vida! Pela primeira vez na vida eu estava em um estádio e vi o meu Internacional em campo.
Eu sei que não foi no Beira-Rio, nem em um estádio importante... Mas era o Inter lá, com os jogadores que eu sempre quis ver de perto, sabe, para ver se eles eram de verdade. (risos)
E foi assim, duas semanas antes da confirmação do jogo em Campo Grande eu já estava fazendo planos. Expectativa e ansiosidade me consumindo. Depois que a confirmação saiu eu pirei. Uma semana parecia ser muito para esperar. Mas esperei.
Na sexta (03/06) eu fui para CG. Minha intenção era de ir ao treino no sábado... Sem êxito. O treino foi realizado em Terenos. ¬¬
Não pude ir no aeroporto nem na chegada nem na partida deles, mas tudo bem...
Domingo, era 15 horas e eu, meu irmão e minha irmã fomos para o Morenão. *-*
E, como esperado, estava cheio de gente já...
Torcedores colorados por todos os lados e alguns gremistas a toa que foram para secar nosso Inter.
E é aí que está... Eu NUNCA gastaria R$ 30,00 para ver o Grêmio jogar... HAHAHA.
Em todo caso, não importa.
Os portões se abriram e lá fomos nós. *-*

Eu nunca havia entrado em um estádio de futebol. Achava que era incrívelmente enorme. Sei lá :S
Mas é menor do que eu imaginava. A não ser que o Morenão que seja menorzinho.
Enfim.
Nos dirigimos até atrás do banco de reservas e, por incrível que pareça - como se fosse telepatia. - ficamos atrás do banco de reserva do Inter (uhuuul).
Durante meia hora eu achei que estava sonhando. A ficha ainda não tinha caído ainda... Até que os jogadores começaram a entrar para um pequeno aquecimento antes do jogo.
E a torcida estava maravilhosa *-*
Gritando o nome de todos os jogadores assim que eles entravam.
Eu gritei loucamente também. Principalmente quando o Renan entrou. Hehehe.
Bem, o jogo começou... Ainda não acreditava que estava ali, assistindo ao jogo do Inter... Parecia mentira. Eu estava mesmo a poucos metros de distância do D'Alessandro, do Renan, do Bolívar, do Oscar... Omg.
E aí saíram os três primeiros gols do Inter. Demais!
E a torcia cantava. *-*
Mesmo com os gols do América, a torcida cantava e gritava.
O resultado do jogo foi América-MG 2 x 4 Internacional.
Valeu a pena. Não foi um jogo 'xoxo', os dois times jogaram muito bem. E mesmo se o Inter tivesse perdido, ainda teria valido (que palavra feia) muito a pena. Afinal, eu vi meu Inter lá... E isso não tem preço!

Por que eu gosto tanto do Renan?

Ontem, um amigo meu, o Nueeel (na foto à direita), me perguntou assim: Por que você gosta tanto do Renan? Ele nem é tão bom assim...
Sabe... Eu acompanho o Renan desde quando ele era reservão. E cara... Ele faz as cagadas dele no gol mas ele SEMPRE dá a volta por cima. Eu já vi tanta gente xingando ele e ele não ligar. Eu lembro que uma vez ele fez uma cagada grandona no primeiro tempo em um jogo e todo mundo criticando, criticando... E sei lá, eu não falava nada porque eu gosto dele, eu acredito nele. E nesse mesmo jogo, no intervalo, ele disse uma coisa que, a partir dali, me apaixonei... *-*
Ele disse mais ou menos assim: "Errei. A gente erra, faz parte. Mas o jeito e erguer a cabeça e superar isso, dar a volta por cima" e no segundo tempo ele não deixou mais nenhuma bola passar.
E mais uma prova disso foi a final do gauchão... Que ele fez cagadinha no 2º gol do Grêmio e depois virou uma muralha nos pênaltis. E eu sei como é isso.
Eu já fui goleira e sei como a culpa sempre cai mais em cima de quem está no gol, mesmo que muitas vezes a culpa é do time todo e mesmo assim, o Renan se esforça para não deixar nenhuma bola passar. O Renan é um bom goleiro SIM! Eu sei disso!
É por isso que eu gosto tanto dele. *-*

Bom, pessoas... É isso aí.
Só queria compartilhar minha alegria com vocês. *-*
Até o próximo post. ;*

0 comentários:

Postar um comentário