quinta-feira, 27 de maio de 2010

Paixão Eterna. ♥



SPORT CLUB INTERNACIONAL

"Ainda não se sabe se há água, e portanto vida, em Marte. Uma das luas de Saturno parece ter um ambiente propício para a vida orgânica, mas também não é certo. Talvez estejamos sós neste canto do Universo. É pouco provável que não exista vida em algum lugar das trilhões de galáxias além da nossa, mas estas não nos interessam. Esperamos, isto sim, que haja organismos quer cresçam, se desenvolvam, formem civilizações e comecem a jogar futebol em planetas teoricamente acessíveis para que se possa pensar num campeonato do sistema solar. Senão o INTERNACIONAL não vai ter mais nada para ganhar!" ▬ L.F. Veríssimo



Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !


Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !


Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !


É mais que paixão, mais que amor, um sentimento que vai muitoo além.
Colorado, Colorado! ♥\o

0 comentários:

Postar um comentário